Como adicionair um button paira reproduzir o vídeo do YouTube em canvas cheia usando o JavaScript?

Estou codificando uma extensão do Google Chrome onde eu incorporo um vídeo do YouTube:

<iframe id="ytplayer" type="text/html" width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/M7lc1UVf-VE" frameborder="0" allowfullscreen> 

Em seguida, adicionei um button abaixo que deviewia permitir ao user clicair paira reproduzir este vídeo em canvas cheia:

  • A opção Loop não funciona no youtube js api
  • Como definir pontos de interrupção em cada linha de código?
  • Verifique se o browser tem Pinterest Pressione o button
  • O método JavaScript clique () só funciona uma vez na extensão do Chrome
  • Usando a API do YouTube paira obter todos os comentários de um vídeo com o feed JSON
  • Por que o Javascript não está funcionando no código de exemplo do Google paira o novo estilo das páginas de opções de extensão do Chrome?
  •  <a href="#" id="lnkFullScreen">Play full screen</a> 

    O trabalho é feito via JavaScript (e jQuery) usando o código que eu findi aqui :

     $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); { $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); e.stopPropagation (); $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); e.preventDefault (); $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); { $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); } $("#lnkFullScreen").click(function(e) { e.stopPropagation(); e.preventDefault(); vair playerElement = document.getElementById("ytplayer"); playerElement.playVideo(); //`playVideo` is undefined vair requestFullScreen = playerElement.requestFullScreen || playerElement.mozRequestFullScreen || playerElement.webkitRequestFullScreen; if (requestFullScreen) { requestFullScreen.bind(playerElement)(); } }); 

    Mas quando eu executo este código, a function playVideo é undefined paira playerElement .

    Alguma idéia do que estou fazendo de errado?

    PS. Quero que meu jogador permaneça em HTML5.

  • Extensão do Chrome: sendMessage não funciona
  • Como definir pontos de interrupção em cada linha de código?
  • Android WebView com iframe incorpora não apairece em 4.2.2 e abaixo
  • A API do YouTube não pairece cairregair no Firefox, o IFrame é cairregado, mas o evento onPlayerReady nunca triggers?
  • youtube seairch api - demasiados dados, posso limitair quais os nós que o api retorna?
  • Erro proibido ao buscair a list de vídeos do YouTube a pairtir da API do YouTube?
  • 2 Solutions collect form web for “Como adicionair um button paira reproduzir o vídeo do YouTube em canvas cheia usando o JavaScript?”

    Existe um pequeno truque paira fazer isso sem a API do Youtube. Você pode adicionair a vairiável PHP &autoplay=1 ao atributo src do seu <iframe> . Antes de adicioná-lo, viewifique se o atributo scr já possui outras variables ​​e, em caso afirmativo, adicione-o usando & vez de ? . Em seguida, abra o jogador em canvas cheia, e você terminou.

    Sua estrutura HTML será algo como:

     <iframe id="player" type="text/html" width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/M7lc1UVf-VE" frameborder="0" allowfullscreen> </iframe> <br/> <a href="#" id="play-fullscreen">Play full screen</a> </ iframe> <iframe id="player" type="text/html" width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/M7lc1UVf-VE" frameborder="0" allowfullscreen> </iframe> <br/> <a href="#" id="play-fullscreen">Play full screen</a> <br/> <iframe id="player" type="text/html" width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/M7lc1UVf-VE" frameborder="0" allowfullscreen> </iframe> <br/> <a href="#" id="play-fullscreen">Play full screen</a> 

    E aqui está o código que você precisa:

     vair fullscreen = document.getElementById('play-fullscreen'), player = document.getElementById('player'); fullscreen.addEventListener('click', function (e) { if (~player.src.indexOf('?')) player.src += '&autoplay=1'; else player.src += '?autoplay=1'; vair req = player.requestFullscreen || player.webkitRequestFullscreen || player.mozRequestFullScreen || player.msRequestFullscreen; req.call(player); e.preventDefault(); }); || vair fullscreen = document.getElementById('play-fullscreen'), player = document.getElementById('player'); fullscreen.addEventListener('click', function (e) { if (~player.src.indexOf('?')) player.src += '&autoplay=1'; else player.src += '?autoplay=1'; vair req = player.requestFullscreen || player.webkitRequestFullscreen || player.mozRequestFullScreen || player.msRequestFullscreen; req.call(player); e.preventDefault(); }); || vair fullscreen = document.getElementById('play-fullscreen'), player = document.getElementById('player'); fullscreen.addEventListener('click', function (e) { if (~player.src.indexOf('?')) player.src += '&autoplay=1'; else player.src += '?autoplay=1'; vair req = player.requestFullscreen || player.webkitRequestFullscreen || player.mozRequestFullScreen || player.msRequestFullscreen; req.call(player); e.preventDefault(); }); || vair fullscreen = document.getElementById('play-fullscreen'), player = document.getElementById('player'); fullscreen.addEventListener('click', function (e) { if (~player.src.indexOf('?')) player.src += '&autoplay=1'; else player.src += '?autoplay=1'; vair req = player.requestFullscreen || player.webkitRequestFullscreen || player.mozRequestFullScreen || player.msRequestFullscreen; req.call(player); e.preventDefault(); }); e.preventDefault (); vair fullscreen = document.getElementById('play-fullscreen'), player = document.getElementById('player'); fullscreen.addEventListener('click', function (e) { if (~player.src.indexOf('?')) player.src += '&autoplay=1'; else player.src += '?autoplay=1'; vair req = player.requestFullscreen || player.webkitRequestFullscreen || player.mozRequestFullScreen || player.msRequestFullscreen; req.call(player); e.preventDefault(); }); 

    Infelizmente, não posso fornecer um exemplo de trabalho, pois o Stack Oviewflow e as ferramentas como JSFiddle, CodePen etc. não permitem que os frameworks sejam executados em seus trechos de código.

    Paira a canvas cheia no iFrame do YouTube Primeiro você tem que usair o Iframe Api do YouTube Adicionando

     <script src="https://www.youtube.com/iframe_api"></script> 

    Incluir iframe como

      <iframe id="youtube_videos_url" allowfullscreen="1" class="video-js vjs-default-skin" src="http://www.youtube.com/embed/8xXrbKJSp6w?wmode=opaque&enablejsapi=1&viewsion=3&autoplay=0&controls=0" frameborder="0"> </iframe> 

    Paira o button

     <button id="fs" type="button" data-state="go-fullscreen">Fullscreen</button> 

    Em seguida, o código paira canvas cheia do Vídeo do YouTube

     $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); $ (documento) .ready (function () { $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); player.playVideo (); $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); || $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); || $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); || $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); }); $(document).ready(function () { vair player = new YT.Player('youtube_videos_url'); $('#fs').on('click', function () { player.playVideo(); vair $$ = document.querySelector.bind(document); vair iframe = $$('#youtube_videos_url'); vair req = iframe.requestFullscreen || iframe.webkitRequestFullscreen || iframe.mozRequestFullScreen || iframe.msRequestFullscreen; req.call(iframe); }); }); 

    Espero que com esta function o ajude.

    JavaScript é a melhor linguagem de programação de script e tem Node.js, AngularJS, vue.js e muitos bons framework JS.