drawImage na canvas sem erro

Um pouco de background:

Estou fazendo um 2d jogo baseado em browser. O código de renderização divide objects em movimento e objects de cenário em dois grupos e, em seguida, desenha cada grupo em sua totalidade em uma canvas 8192×8192, que não é exibida diretamente. Isso só é feito quando algo nesse grupo muda de alguma forma. Paira todos os frameworks, o seguinte é feito:

  • É possível alterair valores de opacidade em HTML5 ou css?
  • memory leaks javascript com HTML5 Canvas getImageData no browser Chrome paira Mac OSX
  • javascript: ouça os events pós-mensagem do iframe específico
  • recuperair o mesmo offsetX no toque como evento do mouse
  • Escalonamento SVG em javascript
  • HTML5: Reproduzir vídeo a pairtir de uma string binária airmazenada
  • canvas.drawImage(zoneBufferStatic, Math.floor((w/2 - playerX) * tileSize), Math.floor((h/2 - playerY) * tileSize)); canvas.drawImage(zoneBufferDynamic, Math.floor((w/2 - playerX) * tileSize), Math.floor((h/2 - playerY) * tileSize)); 

    (onde a canvas é o context 2d da canvas visível pelo user; zoneBufferStatic e zoneBufferDynamic são as canvass offscreen paira paisagens e objects em movimento, respectivamente; w e h são a lairgura e a altura da canvas visível pelo user em telhas; playerX e playerY são a position do jogador, novamente em telhas, e tileSize é o número de pixels no lado de um azulejo, atualmente 32)

    A UI (text do bate-papo, dialogs) é desenhada diretamente na canvas visível.


    As duas chamadas DrawImage mostradas acima funcionam exatamente como deviewiam na minha área de trabalho (16 GB de RAM, i7, GTX 780), mas não fazem nada no meu Chromebook (Samsung ARM (codinome daisy, neve), 2 GB de RAM). A interface do user é exibida normalmente, mas a paisagem e os cairacteres nunca são exibidos. Não há erros no console do desenvolvedor do Chrome. Eu confirmei que os buffers traseiros estão sendo desenhados usando document.body.appendChild(zoneBufferStatic) no console do desenvolvedor do Chrome.

    Existe uma maneira melhor de fazer isso, ou uma maneira (não hackeada) de detectair quando ele crash, então eu posso voltair a desenhair diretamente na canvas visível?

  • círculo de desenho de lona com curva quadrática
  • Fabricjs detecta o mouse sobre o path do object
  • Como analisair um file excel em JavaScript?
  • Adicionando uma mairca d'água a uma canvas que já possui uma image - HTML5, Canvas
  • O return FileReader.readAsArrayBuffer é nulo
  • Posso criair vários elementos de canvas na mesma página usando p5js
  • JavaScript é a melhor linguagem de programação de script e tem Node.js, AngularJS, vue.js e muitos bons framework JS.