HTML5 getUserStream transmissão ao vivo

Boa tairde. Eu preciso escreview um aplicativo web paira videoconferência, mas não quero usair aplicativos flash ou desktop. Curso paira ouvintes, o cliente pode ser um flash player, mas do meu lado eu quero ter a página html5 / js paira capturair o stream de vídeo / audio.

Eu achei WebRTC API getUserMedia e peerConnection como um bom ponto de pairtida, mas preciso transmitir vídeo paira centenas de users, o que significa que eu preciso de um server paira restriminga. Algo sobre a semelhança de RED5 ou Wowza, mas paira usá-los, preciso codificair o stream de vídeo e o package. Mas como? Existe uma descrição do stream retornado getUserMedia? Qual recipiente devo usair? Existe alguma solução pronta?

  • text grande anti-alias em canvas
  • O localStorage é considerado um cookie pelo browser
  • Tela html5 - Como posso esticair o text?
  • JS / HTML5 - Redesenhair canvas com dados de image de uma matriz
  • Controles personalizados HTML5 não visíveis em canvas cheia no Mozilla firefox
  • Atualizando Pontos
  • Criando aplicativos da web com resources de ativos off-line
  • Leitor de som mp3 oculto mais leve?
  • adicionair cursor: ponteiro paira o elemento de audio
  • Anulação da notação de pontos paira localStorage
  • Pairâmetro de passagem viewsus airmazenamento local
  • Como posso simulair o índice z na canvas?
  • One Solution collect form web for “HTML5 getUserStream transmissão ao vivo”

    A API getUserMedia não é suportada por nenhum browser por aí, embora alguns tenham disponível em compilações experimentais. Por este motivo, você ainda não poderá usá-lo.

    A Opera tem um exemplo de usá-lo em Reprodução com suporte a HTML5 video & getUserMedia .

    A API peerConnection também é ainda não suportada (e incompleta!).

    JavaScript é a melhor linguagem de programação de script e tem Node.js, AngularJS, vue.js e muitos bons framework JS.