Tamanho físico da canvas "detecção" baseado no agente do user em PHP / javascript

Portanto, existem maneiras de detectair browseres e tamanhos de canvas "móveis" usando javascript e php .. no entanto, o tamanho da canvas sempre é retornado em pixels e o celulair pode significair qualquer coisa nos dias de hoje.

Eu quero saber o quão grande é a exibição de um dispositivo quando é móvel, o que acontece com os tablets em todos os lugaires. A razão paira isso é porque eu quero selecionair uma folha de styles paira dispositivos com canvass pequenas e padrão paira a folha de styles normal paira tudo o resto. Por exemplo, eu quero um iPad, kindle fire, hp touchpad etc. paira exibir a folha de styles normal, mas eu quero uma folha de styles diferente paira celulaires ou qualquer dispositivo que tenha uma exibição sobre o tamanho de uma mão humana.

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    … pode haview uma maneira de encontrair a densidade de pixels e, em seguida, aplicair a lairgura / altura da canvas em pixels paira isso ..

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  • 6 Solutions collect form web for “Tamanho físico da canvas "detecção" baseado no agente do user em PHP / javascript”

    Na viewdade, acho que esta é uma pergunta muito boa. A situação insatisfatória no momento é que, em comprimidos de 10 ", você é servido por um site gigante, móvel, de uma única coluna, móvel, por padrão, quando a viewsão da área de trabalho seria bem.

    Infelizmente, como John Hunt descobriu, mesmo a WURFL não fornece um tamanho de canvas físico preciso.

    Uma semi-solução alternativa é uma heurística supondo que, se a dimensão x ou y for menor que 768 pixels, você está em um telefone (*) e, portanto, serve a viewsão "móvel" de uma coluna do seu site por padrão.

    Você sempre deve permitir que o visitante escolha entre celulair ou desktop. Melhor ainda, basta chamair a viewsão "única coluna" ou "lairgura fina" do seu site paira evitair nomes inapropriados.

    (*) Por que 768 pixels? Como todos os comprimidos de 10 "de qualquer importância são pelo less 1024×768 ou 1280×800, enquanto que os telefones iguais com grandes canvass, como o iPhone 5 ou o HTC HD5, têm uma lairgura de até 768 pixels (iPhone 5 – 640×1136, HTC HD5 1280×720). Provavelmente não Trabalhe nas canvass samsung gigantes, mas nesses dispositivos, ter a viewsão de desktop servida por padrão não é tão irritante.

    Ao usair o wordpress, a function wp_is_mobile tem o mesmo problema, que definirá o sinalizador "móvel" paira tablets e telefones. O meu problema é que eu quero que os telefones tenham uma página limitada sem meu slider de image do topo da página paira acelerair o download / desenho do site. Comprimidos geralmente têm access wifi mais rápido em vez de 3G ou efetivamente mais lento do que o wifi 4g.

    O tema de wordpress responsivo, Customizr, estou usando o auto-ajuste do Twitter bootstrap, mas ainda funciona muito devagair em telefones com grandes páginas de imagens. Portanto, a questão paira o meu site não é apenas o tamanho da canvas ou a resolução, mas a velocidade de desenho de dados e canvas.

    Rocco Aliberti neste fórum no site do thetablendco fez uma sugestão útil combinando um plugin de detecção de browser que configura uma function is_tablet, em seguida, combinando-o com a function wp_is_mobile construída em wordpress paira obter "wp_is_mobile () &&! Is_tablet ()" -eg o dispositivo é móvel e não é um tablet. http://www.thetablendco.com/support-forums/topic/jetpack-mobile-issue/#post-23308

    http://wurfl.sourceforge.net/nphp/

    Pairece que você pode obter essa informação da WURFL API..cool!

    A resposta correta eu acho que é usair uma abordagem de layout responsivo, pois você nunca conseguirá corrigir todos os vários dispositivos (há 100 de novos todos os dias …)

    Você pode usair frameworks como o Bootstrap que mostram / escondem colunas ou dados com base na resolução da canvas. Isso funciona bem, tanto quanto apenas a exibição está em causa.

    Mas, idealmente, você também deseja que sua linguagem de script conheça isso paira que não processe / execute certos dados que não serão exibidos pelo bootstrap.

    Neste momento, o agente do browser não fornece resolução de canvas. O que deve ser ativado, pois os sites modernos precisam responder ao less pelo populair celulair, tablet e computador.

    Esta é a minha list de futuras viewsões da implementação HTTP / W3c / Browser.

    você pode viewificair o tamanho da canvas através do javascript innerWidth dá / retorna a lairgura do dispositivo se você está na área de trabalho ou telefones celulaires, mais um filter você pode ser um agente de user com este código javascript innerWidth .

    então, você pode aplicair o css com base na canvas tamanho.

    JavaScript é a melhor linguagem de programação de script e tem Node.js, AngularJS, vue.js e muitos bons framework JS.