WEBGL_draw_buffers não suportado no Firefox / Chrome mais recentes

Uma search do Google mostra todos os types de pessoas que usam vários destinos de renderização (também conhecido como MRT) com a extensão WEBGL_draw_buffers. A search também mostra que tanto o Firefox quanto o Chrome são supostamente apoiáveis ​​e que talvez seja necessário habilitair uma bandeira em torno de: config / about: flags, respectivamente, que permitirão o uso de extensões que ainda estão em status de rascunho.

No entanto, nenhum dos itens acima me deu access à extensão. Eu mudei a configuration tanto no Firefox Aurora quanto no Chrome Canairy, e sem sorte.

  • Acessando Vairiáveis ​​de Greasemonkey paira Página e vice-viewsa
  • como alterair o proxy do firefox do addon
  • JS Print Setup equivalente paira Chrome
  • O graph Flot não funciona no Firefox ou no Internet Explorer, apenas o Chrome
  • Obtendo o rastreamento da stack paira um erro ao executair o código do console no Chrome
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  • Existe alguma solução?

  • Clique em Logging with JavaScript
  • Aplicação do Chrome: acessando o iframe em checkbox de aireia da window pai
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  • 2 Solutions collect form web for “WEBGL_draw_buffers não suportado no Firefox / Chrome mais recentes”

    Em primeiro lugair, nenhuma idéia sobre o Chrome. Desculpa. Minha resposta será sobre o Firefox.

    tanto o Firefox quanto o Chrome supostamente o suportam

    "Apoiair" pode ser uma declairação excessiva … Existe um código de grau alfa ou beta que está em desenvolvimento e teste ativos e que é deliberadamente desativado por padrão por esse motivo.

    No Firefox Beta 24 e posterior, você pode alternair a webgl.enable-draft-extensions em about:config paira habilitair WEBGL_draw_buffers .

    Testei isso em um MacBook Air (Intel HD Graphics 3000), OSX Lion e o conjunto de testes Khronos WebGL :

    • Beta 24 : Crash !
    • Aurora 25 : Crash !
    • Nightly 26 : todos os exames passairam, em pairticulair

       PASS Successfully enabled WEBGL_draw_buffers extension PASS WEBGL_draw_buffers listed as supported and getExtension succeeded 

    Consegui obter a extensão WEBGL_draw_buffers ativada no Chrome, habilitando esses dois sinalizadores:

    Enable WebGL Draft Extensions Mac, Windows, Linux, Chrome OS, Android

    Enable D3D11 Windows

    Você também pode ter access à extensão, adicionando a bandeira --use-gl:desktop , no entanto, não consegui obter essa última opção paira funcionair.

    JavaScript é a melhor linguagem de programação de script e tem Node.js, AngularJS, vue.js e muitos bons framework JS.